Archive for the 'Trick Tricks' Category

09
abr
10

Passa, Repassa ou Dá Haduken #2

Boa madrugada viciados em One Piece, estou aqui para mais um “Passa, Repassa ou dá Haduken”, e a pergunta de hoje é:

Bom, esta ae, votem, e semana que vem eu darei o resultado, mas antes de ir, aqui vai o resultado da enquete da anterior, que era: “Se Você Pudesse Pegar Uma Das Habilidades em Armas do Bando do Chapeu de Palha, Qual Você Pegaria?” E o resultado foi: 1º – A do Usopp, com a Mira Dele, Mataria 1kg de Pompo. =B / 2º (Empate entre 3) – A do Zoro, com Três Espadas Eu Seria Pop 8);  A da Robin, Brotar Partes do Corpo, Alem de fazer Rosk-Rosk Locos, Posso Matar Quem Eu Quiser e Não Vão Descobrir Que Foi Eu.. #.#; Haduken!!! / 3º – A do Franky, Ser um Cyborg, Alem de Socar Longe e Cuspir Fogo, Meus Amigos Vão Morrer de Inveja Com o Meu Refrigerador de Cola na Barriga.

Bom, vou me indo caros Nakamas!! Até a proxima!!!

Bye Bye… õ/

Anúncios
29
mar
10

Causa, Motivo, Razão ou Circunstância

          Ehhh, caros Nakamas, bom, como vocês notaram, estivemos fora por um BOOOOMMMMMMM tempo, a penultima (e todas as 5 antes) postagem foi do nosso Capitão Luffy, no dia 30 de dezembro de 2009, com isso demos uma pequena pausa de uns miseros 2 meses e uns 5 dias… quase nada… XD / Dai apareceu nossa Navegadora – Nami –  que por ter sentido em seu dever fazer um tributo ao Ace, ela posto no dia 5 de Março de 2010!

          Gostaria de pedir desculpas em nome da tripulação e dizer que estivemos fora por motivos de falta de dinheiro ou apenas vagabundagem mesmo pessoais ou mais fortes. Mas agora consegui botar net, discada XD, pois então estamos agora devolta para alegria do povo… voltarei com o meu antigo cronograma da semana pra post’s com uma mudança, e pra quem não se lembra, aqui vai ele:

_______________________________________________________________________________

Domingo → Piece Humor: pra kem tava curtindo o Findi e sabe q segunda começa td denovo, vms fazer seu ultimo dia de descanço um poko + alegre… e pra kem eh vagabundo q nem eu… (sim galera to desempregado , por eqto, eu axo… ‘.’).

Segunda → Gamer Loading: pros viciados de plantão q nem eu que adoram jogar um joguinho durante a semana, claro, de One Piece… ^^ / postarei de Jogos Flash até Jogos Completos.

Terça → Picture ODA: canso dakeles seus papelzinho de parede firulos, Capitão Usopp tem a solução, td terça colocarei um pacote com 5 à 10 imagens ODA’s de qualquer genero. Mas claro, tb de One Piece…

Quarta → AMV (Ae, Mais Videos… XD): com muitos acontece isso, buscar, buscar e buscar e axar um vidinhos infelizes… mas estou aki pra resolver isso, AMV bem bolados e criativos, pode ateh ter Amv’s feitos por nossos entregantes… /õ/

Quinta → Dance-One-Dance: sua irmã fica ouvindo Rebelde, NX-0, Fank ou ateh mesmo Calipso?? FFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU / para sua salvação, postarei musicas ou albuns para lhe salvar!! AMEM IRMÃOS!!

Sexta → Cosplayers: pois é galera, quem aqui que gosta de One Piece e nunca quis fazer um cosplay de algum personagem que tu adora?? mas infelizmente tu não tem criatividade nenhuma pra fazer, ou simplesmente quer ter ideias vendo cosplays, estou aqui para te ajudar… ^^ / postarei para ajudar vcs e se alguem tiver duvidas ou querer saber como fazer, comente que na semana seguinte eu ajudo!! /õ/

Sabado → Passa, Repassa ou dah Haduken: um questionarinho pra trabalhar um poco a cerebro, pode ser algo sobre o ep. ou manga q saio na semana, ou pode ser por porcaria nenhuma, mas claro, sempre sobre One Piece.

_______________________________________________________________________________

          É isso galera, to devolta e pra ficar (eu sei que disso isso antes… mas agora acho que é serio… XD), espero que gostam do nosso trabalho… também o Luffy vai postar os episodios e mangas da semana, e as vezes outros apareceram pra postar tambem… ^^ /

          Antes de ir, gostaria de enfatizar uma coisa que o Luffy disse e eu Redisse: “PELO AMOR DE DEUS COMENTAR NOS TOPICOS NAO VAI ARRANCAR PEDAÇO!!!” / vamos lá galera, se vocês não comentarem, não saberemos se estamos fazendo um bom trabalho, por isso, comentem plssss e se puderem falar do blog pra amigos, seria otimo!!! *-*

          E mais uma vez, desculpa pelo nosso sumiço, mas estamos agora pra o que der e vier a não ser que arranquem nossa internet… XD!!

          É isso, acompanhem nosso blog e One Piece, porque melhor que isso, só 2 disso!!! QUE FRASE IMBECIL EU DISSE AGORA >.< IGNOREM ELA PLSS!!! E vamos lá, CANTAR A CANÇÃO Nº 3482 DE LOUVOR AO CAPITÃO USOPP!! /õ/

Bye Bye… õ>

_______________________________________________________________________________

05
mar
10

Homenagem ao Ace!

Voces devem estar se perguntando: o quê?! A Nami postando?! Pois é deu na telha e apareci^^

Bem hoje vai ser um poste especial em homenagem mto foda , lindo ,perfect e com tanquinho (ta brinks xD)

Portgas D. Ace, vou postar varias imagens dele por que ele merece e talz, espero que apoiem essa minha atitude hehe!

Aí vão ♥:

Bem é isso umas ultimas palavras : A esperança é a ultima q morre hehe *eu tenho esperanças ainda*

Ja ne!

07
dez
09

Passa, Repassa ou dah Haduken

Pois é, estou aqui novamente 2 minutos depois do post anterior pra postar o nosso “Passa, Repassa ou dah Haduken”, aki vou botar uma enquete (e pros curiosos, na enquete vocês não vão poder passar, repassar ou dar Haduken, ok, Haduken sim… :P), e o resultado vai ser dado no dia do PRH (Sabado) jah com a nova enquete. Então, vamos lá:

Deixarei a enquete no lado direito do blog para vocês não precisarem sempre entrar nesse post para votarem… vamos lá pessoal, votem bastante, e comentem… PLSSSS!!!

eh isso,

Bye Bye… õ/

07
dez
09

Atualizações da Semana Passada… :P

To aki pra informar as atualizações da Semana Passada, sabe como eh neh, to atrasadão… 😛 então vms lah:

agora estamos com 2 membros novos (bem, nun são novas, mas nun foram apresentadas… XD): Nanda e Myka AEEEE MULHEERRRR, PQ SOH TEM CUECA NESSE GRUPO!! /õ/.

A Nanda é uma amiga nossa de Tempos… alem de ser a irmã da Carol/Nami.

A Myka vai ser nossa Chimney Oficial, alem de ser minha irmã (alguem um que se meter com ela, é bom saber lutar ou correr).

Elas estão na pagina de membros, mas ainda não criaram ela, (e nem eu… XD). Mas quando forem, eu posto aqui… por enquanto é isso…

Bye Bye… õ/

02
dez
09

Oq??!! *.* Usopp/Sogeking Volto??

é um passaro?? NÃO!!!

é um avião??? Talvez…

ele eh Oda?? Muitos Dizem Sim!! XD

Sim pessoal, ele volto, o Grande Usopp esta devolta…

Muitos devem ter sentido saudades ou não, mas por motivos mais fortes que eu (ser pobre e nun ter internet… :P), eu estive fora e pelo q notei, kem tomou conta foi o Zoro heim… Vlw ae Doug… ^^

Mas agora estarei diariamente postando aki para alegria de tds… =P

e jah tem ateh cronograma:

Domingo → Piece Humor: pra kem tava curtindo o Findi e sabe q segunda começa td denovo, vms fazer seu ultimo dia de descanço um poko + alegre… e pra kem eh vagabundo q nem eu… (sim galera to desempregado , por eqto, eu axo… ‘.’).

Segunda → Gamer Loading: pros viciados de plantão q nem eu que adoram jogar um joguinho durante a semana, claro, de One Piece… ^^ / postarei de Jogos Flash até Jogos Completos.

Terça → Picture ODA: canso dakeles seus papelzinho de parede firulos, Capitão Usopp tem a solução, td terça colocarei um pacote com 5 à 10 imagens ODA’s de qualquer genero. Mas claro, tb de One Piece… 😛

Quarta → AMV (Ae, Mais Videos… XD): com muitos acontece isso, buscar, buscar e buscar e axar um vidinhos infelizes… mas estou aki pra resolver isso, AMV bem bolados e criativos, pode ateh ter Amv’s feitos por nossos entregantes… /õ/

Quinta → Dance-One-Dance: sua irmã fica ouvindo Rebelde, NX-0, Fank ou ateh mesmo Calipso?? FFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU para sua salvação, postarei musicas ou albuns para lhe salvar!! AMEM IRMÃOS!! 😛

Sexta → Atualizações da Semana: se por acaso tiver mudancinhas ou trik-triks no blog, estarei aki pra informar pros q tem preguiça de ver c mudou algo novo no blog… eu tb teria XD

Sabado → Passa, Repassa ou dah Haduken: um questionarinho pra trabalhar um poco a cerebro, pode ser algo sobre o ep. ou manga q saio na semana, ou pode ser por porcaria nenhuma, mas claro, sempre sobre One Piece.

e soh pra relembrarem, provavelmente td mundo eskeceu lembra dakele primeiro enquete sobre o personagem favorito?? pois eh, tava muito tempo aberto, dai resolvi fechar e dar o resultado. E ae vai ele:

1º Robin e Usopp / 2º Zoro / 3º Luffy

pois é, esse eh o resultado, Eu e Robin em 1º, Zoro em 2º (TOOMMAAA DOUG, + um ponto pra mim, x1?? sAUHSuashAUSH) e Luffy em 3º. Obrigado a tds q votaram, e digo, teremos + futuramente!!

axo q eh isso pessoal. abraços a tds e digo, VOLTEI PRA FICAR!!!! \õ/

Bye Bye!!! õ/

Esqueci¹: por ultimo mas não menos importante, keria agradecer ao Luffy pelos posts dos manga e episodios… oq seria de nós sem ele (ele me ameaço c eu nun botasse isso, shAUSHAushaUSHaus) não precisa ficar com ciumes… 😉 Na verdade queria agradecer a tds por ajudarem no blog e espero q tds continuem assim, e os q entram no blog tb, vlw ae pessoal. Mas tem uma coisa q o Luffy disse q eu concordo: “PELO AMOR DE DEUS COMENTAR NOS TOPICOS NAO VAI ARRANCAR PEDAÇO”, vms lah pessoal, comentem, nem q seja soh pra falar merda mesmo… =P

_______________________________________________________________________________

24
nov
09

Jogo- Ache o pandaman

Ae pessoal estou sem pc em casa

por isso não estou postando tãofrequentemente

 quanto gostaria. Só para descontrair um desafio

quero ver quem consegue achar o pandaman

nesta imagem .

Eu achei ele por acaso uashasuha vamos

ver se voces acham \o/.

 

Era isso \o/

____________________________________________________________________________

 

 




CONTADOR

Quantos Online:

Parceiros

dezembro 2017
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Como Falar Com a Gente:

E-mail: grupoeternalpose@gmail.com Comunidade