Archive for the 'One Piece' Category

26
abr
10

Download Episódio 448

Bom mais uma vez o bando anda meio parado, mas pra não deixar o blog morrer eu continuo aqui postando o download do anime e do mangá…

bom vamos ao episódio 448 então \o\

Legendado em PT/BR

.

.

.

.

.

.

.

Mp4 – 70mb

MegaUpload – DOWNLOAD

RapidShare – DOWNLOAD

Uploading – DOWNLOAD

RMVB – 50MB

MegaUploading – DOWNLOAD

RapidShare – DOWNLOAD

Uploading – DOWNLOAD

Assista Online – MEGAVIDEO

Bom episódio povo \o\

22
abr
10

Download Mangá 582

Yoo mina-san!

trazendo em primeira mão o mangá 582, que eu to baixando aqui já pq to loco pra ler

então vamos ao links

Traduzido PT/BR

.

.

.

.

.

.

.

MegaUploadDOWNLOAD

4SharedDOWNLOAD

19
abr
10

Download One Piece 447

Sem muito o que falar, o anime tá indo pra parte mais foda, e tá chegando rapidão no mangá, então muito provável que apareçam alguns fillers, sei lah de repente fazem algo relacionado mais a história do Ace (quem le o mangá sabe o por que)

Se o arquivo tiver com um nome grande e cheio de numeros, não se preucupem é o anime zipado numa pasta normalmente, isso acontece pq é um programa automatico que muda o anime de AVI pra MP4 e hospeda direto nos sites pra download, assim esse programa gera um nome automatico, de numeros e letras, então nao se preucupem nao eh virus

Legendado em PT/BR

Legendas em PT/BR

.

.

.

.

.

.

.

MP4

Mega Upload – DOWNLOAD

Deposit Files – DOWNLOAD

Uploading – DOWNLOAD

Assista On line

Mega Video – AQUI

15
abr
10

Download Mangá 581

Saindo do forno em primeira pra vocês o mangá da semana, depois do Oda

ter deixado todo mundo curioso, nao exibindo semana passada u.u’

bom vamos lá, ahh e assim que tiver mais mirrors eu posto aqui

581 EM PORTUGUES.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

MegaUploadDownload

11
abr
10

download episódio 446

Eu sei q eu to atrasado, mas eu tive concurso publico hj, e ontem fiquei estudando entao gomenasaiEu sei q eu to atrasado, mas eu tive concurso publico hj, e ontem fiquei estudando entao gomenasai

446.

.

.

RMVB – 50mb

MegaUploadDOWNLOAD

RapidShareDOWNLOAD


MP4 – 70mb

MegaUploadDOWNLOAD

RapidShare DOWNLOAD


MKV – 160 mb

MegaUploadDOWNLOAD

IfileDOWNLOAD

08
abr
10

Proximos episodios

Fala tripulação \o ai vai a lista

dos proximos episodios , eu particularmente

adorei *.*  ai vai.

446 – “Seu espírito não vai quebrar! Hannyabal vai com tudo!”
Dia: 11/04/10
Diretor: Toshio Deguchi
Rank: C

Último Episódio feito: 438

447 – “O Jet Pistol Furioso! Luffy Vs Barba Negra!”

Dia: 18/04/10
Diretor: Katsumi Ishizuka
Rank: A

Último Episódio feito: 437

448 – “Pare Magellan! Iva-san usa seu ataque secreto!”

Dia: 25/04/10
Diretor: Naoki Tate
Rank: A

Último Episódio feito: 439

449 – “O Plano de Magellan! A Fuga da Prisão é Bloqueada!

Dia: 02/05/10
Diretor: Masayuki Takagi
Rank: A

Último Episódio feito: 441

Ai esta o diretor e o rank, se refere a quem faz o anime

e a sua classificação respectivamente xD

Até mais

07
abr
10

Sem manga esta semana ç.ç

Isso mesmo meus amigos nada de manga essa semana

como eh costume o ODA da uma semana de folga do manga

quando algo foda vai acontecer ou quando acaba uma saga

então ai esta uma semana sem manga ç.ç




CONTADOR

Quantos Online:

Parceiros

junho 2017
D S T Q Q S S
« abr    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Como Falar Com a Gente:

E-mail: grupoeternalpose@gmail.com Comunidade