Archive for the 'Humor' Category

09
abr
10

Piece Humor #2

“É nóis que voa truta”, quero dizer… boa noite Nakamas… 😛 Vamos para mais um Piece Humor, estou meio cansado, então vamos ao que interessa… =D

bom, é isso, vou indo lá antes que eu babe aqui no teclado… 😛

Bye Bye… õ/

_______________________________________________________________________________

09
abr
10

Cosplayers #1

Bom caros Nakamas, sei que estou atrasado, mas colocarei tudo em dia, espro eu… XD / Vamos lá então para a primeira edição de Cosplayers.

Começaremos por um cosplay facil pra caramba e fral conhecido e infelizmente um dos principais: Monkey D. Luffy!!! Começarei pelos legais depois pelos tragicos.

Bom, essa aqui é uma versão do filme Strong World, eu achei muito bom, a roupa foi bem feita, a arma também, alem de ser asiatico e ter incorporado o cosplay, um belo trabalho!!

Esse eu achei Kawaii… *-* / Alem de ser um belo cosplay masculino feito por uma mulher, ela também incorporo o personagem e os locais de fotos ajudaram bastante, outro belo cosplay!!

_______________________________________________________________________________

Agora os TENSOS!!! >.<

Alguem tem que avisar ao Sanji para diminuir a alimentação do Luffy, porque acho que o efeito de borracha tá com defeito, ele não esta murchando mais!! XD / Sem dizer que os hormonios tão bomando heim, antes ele não tinha pelo nenhum, agora parece um lobisomem. E aquele chinelo de farofeiro de praia… nem vou comentar o Smoke, Zoro e Usopp que tão numa foto!! ¬¬’

A FRUTA QUE O PARTIU!!! COLOCARAM O LUFFY NUMA CHURRASQUEIRA E ESQUECERAM DE TIRAR ELE…. O.O / Esqueci de comentar isso nas fotos anteriores, mas quando tu não for parecido com o personagem ou pelo menos não tiver a cor ou tamanho dele, NÃO FAÇA!!! O Evento de Anime Agradece… Sem dizer que agora ele viro um Sayajin e que tah usando um sombrero né, deve ser muito quente na época do ano que ele tiro a foto!!

PS: gostei do cosplay de Goku, um belo cabelo… 😛

_______________________________________________________________________________

Bom, era isso, até a proxima caros Seguidores!!! ^^

Bye Bye… õ/

_______________________________________________________________________________

08
dez
09

Piece Humor

Olha quem esta aqui denovo, dessa vez foi 3 minutos depois do ultimo post o Grande Capitão Usopp para trazer-lher o Piece Humor, para alegrar a tristeza de vocês por ter acabado o findi (finjam que eu postei isso no domingo… :P). Vamos começar então, são varias coisas, achadas em sites e 1 feito por mim, não tenho muita criatividade, mas acho que fico legal:

Não botei mais, porque tenho q acordar cedo amanhã… =/

mas de agora em diante me dedicarei mais, eu espero… 😛

eh isso…

Bye Bye… õ/




CONTADOR

Quantos Online:

Parceiros

agosto 2017
D S T Q Q S S
« abr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Como Falar Com a Gente:

E-mail: grupoeternalpose@gmail.com Comunidade