Archive for the 'Download' Category

26
abr
10

Download Episódio 448

Bom mais uma vez o bando anda meio parado, mas pra não deixar o blog morrer eu continuo aqui postando o download do anime e do mangá…

bom vamos ao episódio 448 então \o\

Legendado em PT/BR

.

.

.

.

.

.

.

Mp4 – 70mb

MegaUpload – DOWNLOAD

RapidShare – DOWNLOAD

Uploading – DOWNLOAD

RMVB – 50MB

MegaUploading – DOWNLOAD

RapidShare – DOWNLOAD

Uploading – DOWNLOAD

Assista Online – MEGAVIDEO

Bom episódio povo \o\

Anúncios
22
abr
10

Download Mangá 582

Yoo mina-san!

trazendo em primeira mão o mangá 582, que eu to baixando aqui já pq to loco pra ler

então vamos ao links

Traduzido PT/BR

.

.

.

.

.

.

.

MegaUploadDOWNLOAD

4SharedDOWNLOAD

19
abr
10

Download One Piece 447

Sem muito o que falar, o anime tá indo pra parte mais foda, e tá chegando rapidão no mangá, então muito provável que apareçam alguns fillers, sei lah de repente fazem algo relacionado mais a história do Ace (quem le o mangá sabe o por que)

Se o arquivo tiver com um nome grande e cheio de numeros, não se preucupem é o anime zipado numa pasta normalmente, isso acontece pq é um programa automatico que muda o anime de AVI pra MP4 e hospeda direto nos sites pra download, assim esse programa gera um nome automatico, de numeros e letras, então nao se preucupem nao eh virus

Legendado em PT/BR

Legendas em PT/BR

.

.

.

.

.

.

.

MP4

Mega Upload – DOWNLOAD

Deposit Files – DOWNLOAD

Uploading – DOWNLOAD

Assista On line

Mega Video – AQUI

15
abr
10

Download Mangá 581

Saindo do forno em primeira pra vocês o mangá da semana, depois do Oda

ter deixado todo mundo curioso, nao exibindo semana passada u.u’

bom vamos lá, ahh e assim que tiver mais mirrors eu posto aqui

581 EM PORTUGUES.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

MegaUploadDownload

11
abr
10

download episódio 446

Eu sei q eu to atrasado, mas eu tive concurso publico hj, e ontem fiquei estudando entao gomenasaiEu sei q eu to atrasado, mas eu tive concurso publico hj, e ontem fiquei estudando entao gomenasai

446.

.

.

RMVB – 50mb

MegaUploadDOWNLOAD

RapidShareDOWNLOAD


MP4 – 70mb

MegaUploadDOWNLOAD

RapidShare DOWNLOAD


MKV – 160 mb

MegaUploadDOWNLOAD

IfileDOWNLOAD

05
abr
10

Download One Piece 445

Yoo mina-san

Um poquinho atrasado mas ta aew o episodio, sabe como é neh feriado, viagem, chocolate, sexo…essas coisas do dia a dia =P

Bom Vamos ao episódio então e abaixo tem uma surpresinha

One Piece 445

.

.

.

.

.

RMVB – 50mb

MegaUpload Download

RapidShare – Download

MP4 – 75mb

MegaUpload – Download

RapidShare – Download

MKV – 150mb

MegaUpload – Download

DepositFiles – Download

Assista Online

MegaVideo – Assista Aqui

Bom agora segue a minha surpresa, pra quem ainda não sabe nosso

caro nakama Franky está em Gay City Pelotas, ele foi la para

virar uma bichona estudar… então eu como capitão dessa tripulação decidi

fazer uma homenagem singela mas de coração…

Sentimos saudades Edu/Franky xDD

01
abr
10

Dance-One-Dance #2

          Boa Noite meus amados Seguidores… XD / com to meio atrasado, to postando loucamente assim… mas agora eu decho na ordem… 😛 / Bom, pra começar mais um Dance-One-Dance, vou começar em ordem pelas aberturas e como vocês devem imaginar, a primeira é “We Are!”, vamos lá então:   

_______________________________________________________________________________   

          A música “We Are!” foi composta por Kouhei Tanaka, para a primeira abertura do Anime de One Piece. Sem dizer que sua música alem de ser muito boa, foi a abertura que todo e qualquer fã de One Piece conhece, por causa disso, houve outras versões, como a da 7ª abertura, cantada pelos dos proprios dubladores e a versão cantada pelos garotos do Tohoshinki que se tornou a 10ª abertura. Então vamos a Letra, Tradução, Videos e Downloads:   

_______________________________________________________________________________   

Composição: Kouhei Tanaka  

We Are~!

Nós Estamos

   
Arittakeno yume o kakiatsume     Unidos todos por nossos sonhos
sagashi mono sagashini yuku no sa ONE PIECE Indo procurar por nossos desejos — One Piece
   
rashinban nante jyutai no moto Bússulas apenas causam atrasos
netsu ni ukasare kaji o toru no sa Encharcado de excitação, pego o leme
   
HOKORI ka butteta takara no chizu mo Se pudermos provar o velho e empoeirado mapa do tesouro
tashikameta no nara densetsu jyanai! Então ele não será mais uma lenda
   
kojin teki na arashi wa dareka no Tudo bem se nossos problemas pessoais
BIORHYTHM nokkatte Irritarem alguém
omoi sugose ba ii Porque pensamos muito sobre eles
   
arittakeno yume o kakiatsume Unidos todos por nossos sonhos
sagashi mono sagashi ni yuku no sa E indo procurar por nossos desejos
POCKET no COIN, soreto Uma moeda no bolso, e
YOU WANNA BE MY FRIEND? Você quer ser meu amigo?
WE ARE, WE ARE ON THE CRUISE! WE ARE! Nós estamos, nós estamos na rota! Nós estamos!
   
zembu mani ukete shinji chattemo Mesmo acreditando em tudo o que me foi dito
kata o osarete iippo LEAD sa Quando meus ombros estão pesando, eu subo no degrau da liderança
   
kondo aetanara hanasu tsumorisa Se nunca mais nos encontrarmos, te direi tudo sobre
sore kara no koto to kore kara no koto O que ando fazendo e o que irei fazer depois
   
tsumari itsumo PINCH wa dareka ni Estar numa roubada é sempre
APPEAL dekiru ii CHANCE Uma boa oportunidade para apelar para alguém
ji ishiki kajyoo ni! Com muita consciência própria!
   
shimittareta yoru o buttobase! Velocidade máxima pela noite mesquinha
takara bako ni KYOUMI wa nai kedo Não estou interessado no tesouro de qualquer forma
POCKET ni ROMAN, soreto Um românce de bolso, e
YOU WANNA BE MY FRIEND? Você quer ser meu amigo?
WE ARE, WE ARE ON THE CRUISE! WE ARE! Nós estamos, nós estamos na rota! Nós estamos!
   
arittakeno yume o kakiatsume Unidos todos por nossos sonhos
sagashi mono sagashini yuku no sa E indo procurar por nossos desejos
POCKET no COIN, soreto Uma moeda no bolso, e
YOU WANNA BE MY FRIEND? Você quer ser meu amigo?
WE ARE, WE ARE ON THE CRUISE! WE ARE! Nós estamos, nós estamos na rota! Nós estamos!
   
WE ARE! WE ARE! Nós estamos! Nós estamos!

 

 

Desculpa se fico meio apertado, é que é curto o espaço aqui… XD  

_______________________________________________________________________________  

Video:  

http://www.youtube.com/watch?v=PhitYori7SU

1ª Abertura  

http://www.youtube.com/watch?v=EE-ocNdQzcc  

7ª Abertura  

http://www.youtube.com/watch?v=_x10vJaG69o  

10ª Abertura  

Não Funfo os videos pra botar direto aqui, malz ae galera!!! =/

_______________________________________________________________________________  

Downloads:

http://www.megaupload.com/?d=7D3TZAIN = Versão Tohoshinki

http://www.megaupload.com/?d=23RHE820 = Versão Straw hat

http://www.megaupload.com/?d=T69HQ0U2 = Versão Ao Vivo

http://www.megaupload.com/?d=HNQWWD60 = Versão Dueto com Masaaki Endoh

http://www.megaupload.com/?d=L8B75W06 = Versão Kouhei Tanaka

Bom, pelo menos esses ficarão legais!! ^^

/

Acho que é isso caros Nakamas, me despeço de vocês nessa noite, e aguardem que de madrugrada eu farei mais um post!!! 😉

Bye bye… õ/




CONTADOR

Quantos Online:

Parceiros

outubro 2017
D S T Q Q S S
« abr    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Como Falar Com a Gente:

E-mail: grupoeternalpose@gmail.com Comunidade