10
abr
10

Picture Oda #3

Boa noite meus amados seguidores, mais nessa madrugada postarei um Picture Oda, que sera Oda!! Trocadilho cretino esse… >.< / Bom, essa Picture Oda de hoje sera para 9 pessoas considerados os “Novados Fodões” XD, só falto botar o Usopp, mas tá traquilo, eu supero… mas vamos ao que importa, IMAGENS!!! /õ/

Ainda falta o Luffy com a recompença de 300 Milhões e o Zoro com a recompença de 120 Milhões, mas como eu já botei eles nos post’s anteriores, dai não vou repetir… 😛 Com todos eles juntos formão os 11 Supernovas, os Novatos com a recompença maior de 100 milhões.

Com isso eu vou me despedindo, adios caros Nakamas!!

Bye Bye… õ/

_______________________________________________________________________________

1 Response to “Picture Oda #3”



Deixe um comentário

