Arquivo para dezembro \30\UTC 2009

30
dez
09

Feliz Ano Novo

Anúncios
30
dez
09

Donwload OnePiece 432

Bom como vcs devem ter vistos meus caros nakamas tão

vagadundiando de férias, o zoro e a robin imagino que foram viajar

só to preucupado com o Sogeking, ja tem tempo que ele não da

sinal de vida o.o’

Bom vamos ao episodio da semana e ao mangá da semana passada

que eu tive uns contratempos e nao deu pra postar mas tah tudo aew

One Piece 432

.

.

.

.

.

RMVB (50 mb)

MegaUpload – DOWNLOAD

Uploading – DOWNLOAD

DepositFiles – DOWNLOAD

Mp4 (75 mb)

MegaUpload – DOWNLOAD

Uploading – DOWNLOAD

DepositFiles – DOWNLOAD

HD (270 mb)

MegaUpload – DOWNLOAD

Uploading – DOWNLOAD

DepositFiles – DOWNLOAD

E agora o mangá né

Mangá 569

.

.

.

.

.

.

.

.

4shared DOWNLOAD

23
dez
09

Download Episódio 431 PT/BR

Ta aew Helamã nego preto o episodio da semana

um pouquinho atrasado mas tbm nem tanto xD

maior parte do pessoal dos fansuber sao de SP e eles estão

na Ressaca Friends, entao tem um motivo pro atraso mas vamo lah \o/

Mkv

MegaUploadDOWNLOAD

Mp4

MegaUploadDOWNLOAD

EasyShareDOWNLOAD

RMVB

MegaUpload – DOWNLOAD

17
dez
09

Download Mangá 568

E pra terminar meus posts dessa semana

aqui no eternal pose, ta aew o mangá da semana

meus queridos.

4shared – DOWNLOAD

Ler Online – Leia Aqui

17
dez
09

Download anime 430 PT/BR

Finalmente depois de muito tempo e espera saiu pra download o episodio

da semana, não me perguntem pq demoro tanto pros

fansubbers terminarem, soh sei q demorou mas finalmente chegou

então sem mais, segue os links aew povão

.

.

.

.

RMVB

RapidShare – DOWNLOAD

MegaUpload- DOWNLOAD

EasyShare – DOWNLOAD

Mp4

RapidShare – DOWNLOAD

MegaUpload – DOWNLOAD

EasyShare – DOWNLOAD

Mkv

RapidShare – DOWNLOAD

MegaUpload – DOWNLOAD

EasyShare – DOWNLOAD

11
dez
09

Download mangá 567

Ta aew meu povo mangá da semana de one piece pra vcs,

ainda nao li mas dizem q tah mto doido.

MegaUploadDOWNLOAD

4SharedDOWNLOAD

10
dez
09

Dance-One-Dance

Ola Seguidores do Capitão Usopp… õ/

Estou aqui para mais um Dance-One-Dance, e no Post de hoje postarei a 12ª abertura de One Piece que saio, a “Kaze wo Sagashite” do grupo “Hexagon Family”.

Bom, os kra eu axei um bando de gays nada. Mas as gurias, ow alegria, pegava as 3, principalmente a de oculos cantam bem e são Kawaii… *-*

Mais agora vamos aos videos primeiro a Abertura:

_________________________________________________________________________________

e agora eles cantando na tv, e tentando fazer cosplay… XD

parecia que tinha umas 3 Robin, e kd o Chopper e Franky?? claro, não são principais… XD

_________________________________________________________________________________

e agora o Download:

http://rapidshare.com/files/319171971/Eternal_Pose_Blog-_One_Piece__Opening_12____-_Kaze_wo_Sagashite.mp3.html

_________________________________________________________________________________

Bom, é isso… tah ae, nos vemos na proxima! ^^

Bye Bye… õ/




CONTADOR

Quantos Online:

Parceiros

dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Como Falar Com a Gente:

E-mail: grupoeternalpose@gmail.com Comunidade