26
abr
10

Download Episódio 448

Bom mais uma vez o bando anda meio parado, mas pra não deixar o blog morrer eu continuo aqui postando o download do anime e do mangá…

bom vamos ao episódio 448 então \o\

Legendado em PT/BR

.

.

.

.

.

.

.

Mp4 – 70mb

MegaUpload – DOWNLOAD

RapidShare – DOWNLOAD

Uploading – DOWNLOAD

RMVB – 50MB

MegaUploading – DOWNLOAD

RapidShare – DOWNLOAD

Uploading – DOWNLOAD

Assista Online – MEGAVIDEO

Bom episódio povo \o\

22
abr
10

Download Mangá 582

Yoo mina-san!

trazendo em primeira mão o mangá 582, que eu to baixando aqui já pq to loco pra ler

então vamos ao links

Traduzido PT/BR

.

.

.

.

.

.

.

MegaUploadDOWNLOAD

4SharedDOWNLOAD

19
abr
10

Download One Piece 447

Sem muito o que falar, o anime tá indo pra parte mais foda, e tá chegando rapidão no mangá, então muito provável que apareçam alguns fillers, sei lah de repente fazem algo relacionado mais a história do Ace (quem le o mangá sabe o por que)

Se o arquivo tiver com um nome grande e cheio de numeros, não se preucupem é o anime zipado numa pasta normalmente, isso acontece pq é um programa automatico que muda o anime de AVI pra MP4 e hospeda direto nos sites pra download, assim esse programa gera um nome automatico, de numeros e letras, então nao se preucupem nao eh virus

Legendado em PT/BR

Legendas em PT/BR

.

.

.

.

.

.

.

MP4

Mega Upload – DOWNLOAD

Deposit Files – DOWNLOAD

Uploading – DOWNLOAD

Assista On line

Mega Video – AQUI

15
abr
10

Download Mangá 581

Saindo do forno em primeira pra vocês o mangá da semana, depois do Oda

ter deixado todo mundo curioso, nao exibindo semana passada u.u’

bom vamos lá, ahh e assim que tiver mais mirrors eu posto aqui

581 EM PORTUGUES.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

MegaUploadDownload

12
abr
10

Game Loading #3

9999-Gold!! LAH LAH LAH!!! sAHUSahsuHASUhasu, desculpa piada interna, mas ola caros seguidores do Grande Capitão Usopp!!! õ/

Estou aqui pra mais um Game Loading, e o jogo de hoje, considero muito bom: Battle Stadium D.O.N (Dragon Ball, One Piece, Naruto) / Sei que vocês podem achar estranho, mas tem One Piece, então vale!!! 😛 Vamos lá então… ^^

_______________________________________________________________________________

Capa do Jogo

Jogo lançado pela empresa Bandai Namco para a Plataforma PlayStation 2. O nome Battle Stadium DON vem de Dragon Ball Z, One Piece e Naruto, dai então o “DON”. O jogo segue o estilo de Power Stone (Capcom) e Smash Bros (Nintendo). É possível lutar simultaneamente contra 3 personagens. DON, mistura a história dos personagens das três séries.

Os personagens de cada série são:

Dragon Ball Z

  • Son Goku
  • Son Gohan
  • Piccolo
  • Mirai Trunks (apenas liberando)
  • Vegeta
  • Freeza (apenas liberando)
  • Cell (apenas liberando)
  • Majin Buu (apenas liberando)

One Piece

  • Monkey D. Luffy
  • Roronoa Zoro
  • Nami (apenas liberando)
  • Usopp (apenas liberando)
  • Sanji
  • Tony Tony Chopper

Naruto

  • Uzumaki Naruto
  • Uchiha Sasuke
  • Haruno Sakura
  • Hatake Kakashi
  • Rock Lee (apenas liberando)
  • Sabaku no Gaara (apenas liberando)

Seleção de Personagens

Seleção com Todos os Personagens

Eu considero esse jogo MUITO bom e viciante e o Zoro e Franky concordam comigo, só a Robin que não… 😛 / Pra quem gosta de jogos Estilo Smash, é uma boa pedida, som são boms, musicas também, os cenarios são otimos e alguns com interação… o unico problema eh q tem poco personagem, se tivesse mais (principalmente de One Piece… XD) seria bem melhor… Deixarei umas imagens pra vocês terem uma ideia e logo abaixo o video de abertura e o  link pra download do ISO!! õ>

Abertura:

http://www.youtube.com/watch?v=VLBqDx7gREw

Download:

http://depositfiles.com/pt/files/1691836

É isso caros Nakamas…

Bye Bye… õ/

_______________________________________________________________________________

11
abr
10

download episódio 446

Eu sei q eu to atrasado, mas eu tive concurso publico hj, e ontem fiquei estudando entao gomenasaiEu sei q eu to atrasado, mas eu tive concurso publico hj, e ontem fiquei estudando entao gomenasai

446.

.

.

RMVB – 50mb

MegaUploadDOWNLOAD

RapidShareDOWNLOAD


MP4 – 70mb

MegaUploadDOWNLOAD

RapidShare DOWNLOAD


MKV – 160 mb

MegaUploadDOWNLOAD

IfileDOWNLOAD

10
abr
10

Picture Oda #3

Boa noite meus amados seguidores, mais nessa madrugada postarei um Picture Oda, que sera Oda!! Trocadilho cretino esse… >.< / Bom, essa Picture Oda de hoje sera para 9 pessoas considerados os “Novados Fodões” XD, só falto botar o Usopp, mas tá traquilo, eu supero… mas vamos ao que importa, IMAGENS!!! /õ/

Ainda falta o Luffy com a recompença de 300 Milhões e o Zoro com a recompença de 120 Milhões, mas como eu já botei eles nos post’s anteriores, dai não vou repetir… 😛 Com todos eles juntos formão os 11 Supernovas, os Novatos com a recompença maior de 100 milhões.

Com isso eu vou me despedindo, adios caros Nakamas!!

Bye Bye… õ/

_______________________________________________________________________________




CONTADOR

Quantos Online:

Parceiros

junho 2017
D S T Q Q S S
« abr    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Como Falar Com a Gente:

E-mail: grupoeternalpose@gmail.com Comunidade